Página Inicial > Utilidades > Demillus – Login Pedidos Revista

Demillus – Login Pedidos Revista

demillus 1 Demillus   Login Pedidos Revista

Existem muitas ofertas de lingeries baratas no mercado. Mas infelizmente a durabilidade não é a mesma, e podemos perceber isso logo depois da primeira lavada.

Vale a pena pagar um pouco mais e adiquirir um produtos de alta qualidade. É isso que encontramos quando comprar peças fabricadas pela marca Demillus.

A Demillus estáno mercado brasileiro deste 1947, e atualmente é lider de mercado nesse segmento, graças a qualidade indiscutível das lingeries produzidas pela marca, e a atualização constante de modelos e equipamentos técnicos.

A equipe da DeMillus está sempre ligada às tendências de moda do mercado, além de manter uma ligação bem de perto com o desejo das mulheres por lingeries confortáveis, bonitas e modernas.

As peças DeMillus são apreciadas por milhares de consumidoras em todo Brasil, e para atendê-las a marca conta com mais de 140 mil revendedoras que atendem de forma personalizada cada cliente, através da revista DeMillus Shopping. Além é claro de inúmeros lojistas e parceiros dentro e fora do país.

No site da DeMillus o consumidor  pode conferir alguns dos 4 mil itens diferentes confeccionados pela marca, entre eles, modelos muito confortáveis para o dia-a-dia e modelos sofisticados para momentos especiais, a coleção infantil, masculina, cosméticos e acessórios. Além das promoções e lançamentos imperdíveis da DeMillus.

Através do site você ainda pode obter informações sobre como ser uma revendedora DeMillus e começar a ganhar uma renda extra, revendendo essas peças maravilhosas.

demillus 2 Demillus   Login Pedidos Revista

demillus 3 251x500 Demillus   Login Pedidos Revista

demillus 4 500x332 Demillus   Login Pedidos Revista

demillus 5 500x332 Demillus   Login Pedidos Revista

demillus 6 500x335 Demillus   Login Pedidos Revista

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)










Deixe um Comentário



  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 


Autor : - Powered by Tretando, todos os direitos reservados.